sábado, 13 de julho de 2013

Delegada deve indiciar jogador e amigos por estupro e sequestro

Além de uma mulher de 35 anos, uma adolescente de 15 anos alega que teria sido abusada por dois, dos três amigos do jogador que também estavam no carro na noite de sexta-feira (5)
fábio bilica

O inquérito policial que investiga o jogador de futebol Fábio Bilica e três amigos deve ser encerrado em 20 dias e a delegada responsável pelo caso, Maria Rodrigues da Silva, informou que irá indiciar os envolvidos pelos crimes de estupro e sequestro. O jogador está sendo acusado de ter estuprado uma mulher de 35 anos no estacionamento do Aeroporto Internacional do Recife.

Além dessa mulher, uma adolescente de 15 anos alega que teria sido abusada por dois, dos três amigos do jogador que também estavam no carro na noite de sexta-feira (5). As vítimas temem pela vida e estão sendo acompanhadas pelo Centro de Referência da Mulher. Na mesma noite em que ocorreu o fato, o jogador viajou para Turquia.

De acordo com a delegada Maria Rodrigues, a adolescente contou que os amigos do jogador a obrigou a beijá-los e fizeram carícias nela. A garota é filha da mulher que foi violentada pelo jogador. “Ela disse que enquanto o jogador abusava sexualmente na sua mãe, ela foi obrigada a ficar passeando no aeroporto com os amigos do jogador e dois deles teria a abusado, com carícias e beijos forçados, o que também se concretiza como estupro. Apenas um desses amigos, não fez parte desse abuso e teriam até repudiado a cena”, contou.

A delegada explicou que a adolescente voltou à Delegacia da Mulher na noite da última quinta-feira (11) e contou o que teria ocorrido com ela. “A adolescente alega que não contou antes durante o depoimento da sua mãe, porque sentiu medo e vergonha do ocorrido com ela. Porém, a coragem da sua mãe teria a motivado a denunciar o crime cometido pelos amigos do jogador”, disse. Ela completou informando que dois dos suspeitos já foram ouvidos, mas negam o envolvimento no caso e alegam que a adolescente não está falando a verdade.

Amigo da vítima
Segundo a delegada Maria Rodrigues o advogado do jogador afirma que seu cliente era amigo da vítima há dois anos e tudo teria ocorrido com o consentimento da mesma. A delegada explicou que as vítimas são vizinhas do jogador, que possui uma residência no bairro de Intermares, em Cabedelo, local onde ele e os amigos teriam as abordado e as levado sob ameaça para Recife. Ambas passaram por exames e os resultados devem sair na próxima semana. O veículo do jogador também passará por uma perícia. Além disso, a delegada está aguardando dois dos três vídeos dos circuitos de segurança dos locais por onde o grupo teria passado na noite do fato.

A mulher que teria sido vítima do jogador disse que temia o que poderia acontecer com sua vida. “Não quero ser mais uma Eliza Samudio. Tenho medo do que possa acontecer comigo e com minha filha, pois não tenho inimigos e depois do ocorrido minha filha tem sido perseguida por um carro. Eu sou modelo e já havia percebido que o jogador tinha interesse em mim, mas nunca imaginei que ele pudesse fazer algo para me agredir até porque eu sou casada e conhecia a família dele. Éramos amigos há dois anos e sempre conversamos através de redes sociais”, declarou a vítima.

Entenda o caso
De acordo com a delegada Maria Rodrigues, as vítimas contam que no carro havia muita bebida e o jogador e os seus amigos estavam bastante alterados. “A versão delas é que eles a teriam convidado para entrar no carro para deixar o jogador no aeroporto, porém elas se negaram, mas acabaram aceitando já que eram amigas do jogador. Porém, elas acreditavam que estavam indo para o Aeroporto Internacional Castro Pinto. Foi nesse momento que ela percebeu que havia sido enganada. Chegando ao aeroporto ele teria a abusado sexualmente e em seguida a obrigado a tomar uma “pílula do dia seguinte”, comprada pelos amigos do jogador”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário