terça-feira, 17 de abril de 2012

Depois da calmaria, Grande João Pessoa registra três homicídios em menos de 2 horas


Após um período longo de tranquilidade, os bandidos resolveram agir na Grande João Pessoa, em menos de duas horas foram três assassinatos, sendo que dois adolescentes, na noite desta segunda-feira (16). Todas as mortes relacionadas com drogas.
Evangélico é assassinado
O primeiro homicídio aconteceu no bairro do Valentina Figueiredo II. Gildeone Barbosa de Araújo Filho, 26 anos, foi assassinado no meio da rua, quando passavam em uma praça no bairro do Valentina, e dois homens em uma motocicleta preta chegaram e dispararam vários tiros contra ele.
Jovem morto no Valentina (Foto: @emersonmofi)
A família negou que ele tivesse algum envolvimento com drogas, apenas disse que a vítima era evangélica e estava afastada das atividades religiosas.
Os adolescentes executados
O primeiro adolescente executado nesta segunda, a tiros, foi Daniel Ferraz Apolinário, 17 anos, que foi surpreendido por dois homens a pé e armados, que efetuaram vários disparos contra a ele. A vítima morreu devido à gravidade dos ferimentos, no bairro do Tibiri II, em Santa Rita.
Menor morto em Santa Rita
Testemunhas revelaram ao repórter Emerson Machado da Tv Correio que o menor era envolvido com drogas, embora não tivesse passagem pela polícia.
O segundo adolescente assassinado, morreu por volta das 20h30, quando homens desconhecidos chegaram e o mataram com vários tiros na comunidade Porto de João Tota. Ele foi identificado por Fábio, tinha 17 anos e morreu perto da sua residência.
Menor morto
Fábio era usuário de drogas e este pode ser o motivo de sua morte.
Priscila Andrade com Emerson Machado da Tv Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário