quinta-feira, 19 de abril de 2012

Treze vence e é o 1º time a se classificar no PB


Depois de tanto ensaiar e desperdiçar vários gols, o Treze conseguiu vencer o Nacional por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (18), no estádio Amigão, em Campina Grande. Com a vitória, o Galo foi o primeiro time a se classificar para a 2ª fase do Paraibano 2012 com 33 pontos. O gol foi marcado por Vavá.
Treze e Nacional
Na próxima rodada o Galo entra em campo para jogar com o Sousa, domingo (22), no Marizão. Já o Nacional vai enfrentar o CSP em casa, no estádio José Cavalcanti.
O primeiro tempo foi dominado pelo Treze, que iniciou a partida trocando passes e tentando encontrar o caminho para o gol. A primeira oportunidade saiu logo aos seis minutos, com Tiago Cunha. Ele recebeu bola dentro da grande área sem marcação, e chuta em direção ao gol, mas o goleiro Mauro agarra bem.
O time patoense arriscou com Willians, que avançou pelo meio de campo e chutou de longe, a bola saiu por cima do travessão.
No fim da primeira etapa o Galo teve outra oportunidade de marcar.Carlos Alberto e Mauro rebateu. Na sobra, Tiago Cunha chutou, mas a bola foi na trave.
No segundo tempo o Treze voltou determinado a emplacar uma vitória dentro de casa e saiu para o ataque. Manu sofreu pênalti, mas o time não aproveitou.
O gol do Galo só saiu aos 31 minutos. Em cobrança de escanteio a bola chegou na grande área Tiago Cunha chutou, a zaga rebateu e sobrou para Vavá, que bateu com força para as redes.
Priscila Andrade com Redação de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário