sábado, 28 de abril de 2012

“Aniversário” de Coxixola apresenta hoje: Cavaleiros do Forró, Vicente Nery e Cheiro de Menina


Os 18 anos da Pequena Notável do Cariri serão celebrados em grande estilo. A Prefeitura de Coxixola preparou toda a estrutura e a cidade está pronta para receber seus filhos ausentes e milhares de turistas que deverão vir ao município para um grande show na noite deste sábado (28).
Para animar a festa em Coxixola estão confirmadas as bandas Cavaleiros do Forró, Vicente Nery e Cheiro de Menina, além do Forró Gente Boa que deverá abrir a noite.
Para garantir a segurança dos foliões, o prefeito Nelson Honorato informou que cerca de 60 homens foram contratados entre policiais e seguranças particulares. O estacionamento para proprietários de carro será seguro e com valor acessível.
A festa é completamente gratuita e os acessos ao município de Coxixola foram recuperados. O evento está programado para começar às 22hs.

Já neste domingo, os motores vão roncar na realização de nova edição do MotoCross. Competidores de vários Estados do Nordeste já confirmaram presença. A noite haverá ainda shows de encerramento da competição.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário