terça-feira, 24 de abril de 2012

Boa Vista finaliza preparativos para Festa do Queijo e lança site oficial

O município de Boa Vista, cariri paraibano, propõe na realização da Festa do Queijo o resgate às tradições na criação de gado leiteiro e na produção de seus derivados, mais particularmenten o queijo de coalho, amplamente conhecido.
A partir do próximo dia 27 de abril o município de Boa Vista volta sua atenção à realização da IV Festa do Queijo, que se extenderá até o domingo (29) com muitos shows musicais e apresentações artísticas, gastronomia característica da região, seminários, palestras e muito forró pé-de-serra.
Durante os três dias de evento, Dorgival Dantas, Mastruz com Leite, Os 3 do Nordeste, Luan e Forró Estilizado, Banda Feras, Forró 3×4, Forró Chegando, Forrozão Coco Seco e Baratas do Forró animarão o público, que terá ainda o “Queijo Elétrico” – trio que percorrerá as principais ruas de Boa Vista ao som de Capilé.
No sábado, 28, a valorização da cultura popular com os repentistas Iponax Vila Nova, Ivanildo Vila Nova, Raimundo Caetano, Raulino Silva e Miro Pereira, apresentando-se no sítio cenográfico Santa Roza.
DIVULGAÇÃO
A organização da festa fez o lançamento do site oficial da IV Festa do Queijo, onde os internautas poderão acompanhar a programação completa, as principais informações, fotos, vídeos e compartilhar todo material através das redes sociais. O endereço do site é www.festadoqueijo.com.br.
Assessoria de Imprensa - PM Boa Vista
Antonio Izidro

Nenhum comentário:

Postar um comentário