terça-feira, 17 de abril de 2012

O Conselheiro Tutelar Francisco Junior sofre acidende de moto


O Conselheiro Tutelar, Francisco Junior que também é o empresário do artista Maycon dos Teclados e proprietário do Blog Cariri de São João, sofreu um acidente de moto nessa terça-feira por volta das 19:30hs quando se deslocava da cidade de Gurjão para o Distrito de Ribeira de Cabaceiras.
Nas mediações do Sitio Poço das Pedras, municipio de São João do Cariri, ele sobrou numa curva e perdeu o controle tendo caido. Sofreu várias escoriações nas mãos, ombro e pernas, mas foi descartada a hípotese de fraturas. O mesmo já se encontra em repouso na sua residência.
Segundo informações, Francisco ia com um pouco de pressa, pois corria contra o tempo para cumprir um compromisso com Lindário lá da Ribeira, pois os mesmos estão trabalhando em parceria na organização de uma grande festa naquela localidade no próximo sábado, dia 21 de abril. Mesmo acidentado, Francisco continuou sua viagem para cumprir com seu comprisso, visto que, essa é uma marca registrada dele, sempre cumprir com os compromissos assumidos.
Após ter feito isso, ele voltou para São João do Cariri, onde recebeu os cuidados necessários como limpeza e curativos dos ferimentos, tendo sido descartada a hípotese de maiores transtornos à sua saúde.
Aqui desejamos que o mesmo possa ter uma rápida recuperação no seu estado de saúde.

Um comentário:

  1. Muito abrigado !!! Tenho motivos de sobra para agradecer a DEUS por não ter acontecido coisa pior!!! mas não posso ficar sobrando nas curvas assim, minha sorte foi o capacete e os outros equipamento que usava defendeu bastante.

    Fica a lição é sempre bom andar devagar.

    FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir