terça-feira, 17 de abril de 2012

Arrombamento quebra a tranquilidade do comércio de Serra Branca




Nesta terça-feira, os proprietários do Chicó Supermercado tiveram uma surpresa nada agradável: ao dar início, ao que seria mais um dia normal de trabalho, perceberam que o estabelecimento fora arrombado.

Grade interna: serrada
Uísques, cigarros, eletrodomésticos, dinheiro e até carne fresca foram os produtos escolhidos pelos bandidos. Pelos indícios, constata-se que o roubo fora feito por mais de uma pessoa, visto que houve o arrombamento do estabelecimento comercial a partir de uma janela basculante que fica a há mais de 2 metros de altura.

Segundo os proprietários Petrônio e Hélio Chicó, numa análise preliminar o prejuízo passa dos 10 mil reais, considerando que os cinco caixas foram arrombados, foram levados televisores de LCD, boa parte do estoque de uísque, além de cigarros e até carne de primeira.

A polícia esteve no local para fazer o registro da ocorrência e as primeiras investigações, mas considerando a ausência de outras informações que possam ajudar nas investigações, como testemunhas e principalmente gravação do circuito interno, dificulta o trabalho inicial da polícia.

Com relação ao circuito interno de câmeras, os proprietários falaram que estavam aguardando a visita do técnico da Rede Cariri de Supermercado, para o conserto. 
Blog: No meu cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário