Depois de ter passado um dia complicado nesta segunda-feira (23), o cantor Pedro Leonardo teve uma madrugada tranquila nesta terça-feira (24). A febre diminuiu e o estado de saúde dele é estável. O cantor está internado no IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) desde a sexta-feira (20), após sofrer um acidente de carro.
Os médicos que atendem o sertanejo Pedro Leonardo, de 24 anos, não têm previsão de liberação de transferência para um hospital de São Paulo. Na noite de segunda-feira (23), o cantor Thiago visitou o primo e parceiro de dupla sertaneja e aguardava avaliação dos médicos para levá-lo para São Paulo. Após quatro dias em coma, Pedro Leonardo apresentou melhoras, mas apresentou falha nos rins e passou a fazer sessões de hemodiálise.
A febre de 40 graus passou, foram constatadas importantes melhorias no quadro clínico, e os médicos se mostraram na tarde desta segunda-feira animados com a reação. De acordo com o hospital, o quadro dele continua grave e o cérebro de Pedro continua inchado. Ele continua em coma e já não apresenta mais febre desde o início da tarde, porém segue em estado febril.
Visitas
Os médicos de Pedro Leonardo restringiram as visitas ao cantor sertanejo apenas a parentes mais próximos. De acordo com o empresário da dupla Pedro e Thiago, Marden Saddi, somente a esposa, a mãe e o cantor Leonardo podem entrar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital particular de Goiânia (GO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário