segunda-feira, 28 de maio de 2012

Suspeito de cometer homicídio no RJ é preso em João Pessoa, diz PM


Segundo irmã do suspeito, ele agiu em legítima defesa.
Serviço de inteligência da PM paraibana cumpriu o mandado de prisão.
Um paraibano suspeito de cometer um homicídio no Rio de Janeiro foi preso na noite desta segunda-feira (28) no bairro do Roger, em João Pessoa. Segundo o cabo Gerinaldo, do 1º Batalhão de Polícia Militar, a Polícia Militar fluminense descobriu que o suspeito estava morando na capital paraibana e pediu auxílio do Serviço de Inteligência da PM na Paraíba para cumprir o mandado de prisão contra Alessandro Fernandes da Silva, de 39 anos.

A irmã do suspeito, Ana Cristina, explicou que ele morou durante 15 anos no Rio de Janeiro e, em 2007, três vizinho invadiram a casa dele. Na briga, eles bateram na mulher de Alessandro, que o levou a dar facadas em um dos agressores. “Foi em legítima defesa, o homem deu um murro na mulher dele que ela desmaiou. Eles foram atacar meu irmão e ele feriu um deles. Ele foi pro hospital e morreu lá”, justificou. “Ele não tinha intenção de matar, é um cara calmo, um homem de bem, já é avô”.
Ana Cristina ainda disse que o irmão não sabia que estava sendo procurado pela polícia. “A gente nem sabia que ele tava sendo procurado. Ele trabalha de carteira assinada numa empresa como pedreiro e tem residência fixa”, comentou.

O suspeito foi detido na própria casa, no Baixo Roger, e, segundo a polícia, não resistiu à prisão. Alessandro está detido na Central de Polícia, em João Pessoa, e será entregue a Justiça, que deve decidir se ele continua na Paraíba ou se volta ao Rio de Janeir

Nenhum comentário:

Postar um comentário