quarta-feira, 30 de maio de 2012

Edvan Leite anuncia fim da carreira política e avisa, “Não estarei no palanque de ninguém, quem quiser ser candidato que seja”



Prefeito de Boa Vista, Edvan Leite

O Prefeito do Município de Boa Vista, Edvan Leite, concedeu entrevista para o Jornal Paraíba Verdade e abriu seu coração falando de suas mágoas com a política praticada atualmente.

Perguntado se será candidato a reeleição, Edvan foi enfático ao dizer, “Termino minha vida pública no dia 31 de dezembro”. O prefeito ainda disse que nem quer pensar na possibilidade que já está totalmente descartada, “inclusive reuni minha família, acordei com ela que não mais iria me candidatar a nada” pontuou o gestor que tem uma gestão referência na cidade de Boa Vista.

O prefeito atribuiu o desencanto com a política pelo modo que acontecem os pleitos eleitorais atualmente, “Hoje se faz política da forma mais esdrúxula possível, ninguém respeita ninguém, criaram uma fábrica de mentiras e se leva para a justiça as mais absurdas denúncias infundadas, e nós temos que contratar advogados, perder tempo e dinheiro, para lá na frente o juiz mandar arquivas o processo”, disse Edvan.

SUCESSÃO

O prefeito surpreendeu mais ainda ao afirmar que não vai participar do próximo pleito eleitoral em nada. “Não estarei no palanque de ninguém, quem quiser ser candidato que seja, eu apenas quero concluir meu mandato e me aposentar”.

Outro desânimo que o gestor tem da vida política são os “falsos amigos”, Edvan também comentou sobre o assunto. “Já me decepcionei com muitos que se vestiram de cordeirinhos e acabaram me apunhalando pelas costas, chegou a minha hora, saio de cabeça erguida e honrosa para a minha aposentadoria da vida pública.

Paraíba Mix com Jornal Paraíba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário