sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ousadia: homem foge furando parede de cadeia no Agreste


Falta de estrutura e perspicácia fizeram com que um homem fugisse da Cadeia Pública de Araruna nesta quinta-feira (24). Mas uma operação da 3ª CIA envolvendo 20 homens em seis viaturas conseguiu capturar o indivíduo.
Imagem Ilustrativa
Adriano Floriano de Souza, 21, estava preso em Araruna há 30 dias e conseguiu escapar furando um buraco na parede da cadeia e pulando o muro da prisão. Ele é acusado de praticar diversos assaltos na região do Planalto da Borborema, inclusive, em uma única tarde ter efetuado três assaltos grandes.
O detendo é ousado e já tinha conseguido escapar da Penitenciária Serrano Neves (Bangu III) no Rio de Janeiro. E disse a polícia que veio a Paraíba fazer dinheiro. Ele precisava de R$ 80 mil para quitar dívidas de drogas, deixadas no estado do Rio de Janeiro. No Estado ele conseguiu apurar R$ 28 mil.
Ele foi detido com uma faca peixeira em um sítio da região.
O comandante da 3ª CIA de Araruna, capitão Ferreira, chamou a atenção sobre a situação da Cadeia Pública de Araruna que atualmente se encontra em condições precárias, tanto é, que Adriano conseguiu fugir furando a parede e com facilidade.
“É muito difícil fazermos segurança de uma instituição, que apresenta uma situação precária. E quando nos deparamos com bandidos perigosos, eles usam de astúcia e conseguem fugir. Dificultando ainda mais o nosso trabalho”, disse capitão Ferreira
Priscila Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário