segunda-feira, 21 de maio de 2012

SÃO JOÃO DO CARIRI ELEGE SEU NOVO CONSELHO TUTELAR


COMENTÁRIOS SÃO COMENTÁRIOS E FATOS SÃO FATOS!!!
O eleitorado de São João do Cariri foi as urnas nesta segunda-feira(21) para escolher seu novo Conselho Tutelar através do voto democrático.
O resultado das urnas foi diferente daquele esperado por alguns aliados da atual gestão municipal, pois segundo os comentários que “rolavam” pelas ruas era que, a atual gestão municipal iria derrotar todos os conselheiros atuais e formar um novo Conselho com seus aliados políticos. Porém, esqueceram-se de avisar isso aos eleitores que contrariando esses comentários, foram as urnas e reelegeram Emília Rodrigues em 1º lugar com 616 votos. Em 2º lugar com a mesma quantidade de votos, Rubenita. Em 3º lugar, Isac Farias com 586 votos. Como novos conselheiros em 4º lugar foi eleita Maria das Graças(Gracinha) que tem “tendência política contrária a atual gestão municipal” com 470 votos, e, em 5º lugar, Romeu da Malhada da Roça com 359, que segundo comentários segue a corrente política do ex-prefeito Walter Marcone Medeiros.
O novo Conselho irá atuar por um período de 3 anos.
Sobre os novos comentários políticos só iremos saber em outubro quando na oportunidade os eleitores irão às urnas para escolher através do voto democrático seus representantes legais na Câmara e no Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário