quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Treze sofre, mas vence Rio Branco por 2 a 1; partida foi assistida por 66 pessoas

Galo tem um saldo negativo de 9 gols e os mesmos 17 pontos do Cuiabá. Com a vitória, o time paraibano chegou a 44% de aproveitamento
Rio Branco e Treze


Pelo público presente e pelo tamanho da renda nas bilheterias da Arena da Floresta, deu pra se imaginar a empolgação do torcedor acreano com o time da casa. Apenas 66 pessoas foram assistir a partida entre o Rio Branco e o Treze. A renda foi de miséros R$ 402,00.

O Treze penou contra o lanterna do grupo, mas venceu de virada o Rio Branco do Acre, fora de casa, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (28) e continua vivo no Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Galo da Borborema atingiu os mesmos 17 pontos do Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O resultado também deixou o Treze a quatro pontos do G 4.

Os gols foram marcados todos no segundo tempo. Marcelo Brás abriu o placar parao time da casa aos 8 minutos. Glauber, depois do escanteio cobrado por Birungueta, marcou de cabeça e empatou aos 22 minutos. Aos 42 minutos o estreante Giancarlo virou para o Galo.

O Treze tem um saldo negativo de 9 gols e os mesmos 17 pontos do Cuiabá. Com a vitória, o time paraibano chegou a 44% de aproveitamento contra 47% do matogrossense. Só que o Treze já tem um jogo a mais.

O jogo foi pela 11ª 11ª rodada do Grupo A, no Estádio Arena da Floresta, na capital do Acre. No primeiro jogo entre os dois times, em Campina Grande, o Galo levou a melhor e venceu a equipe acreana por 3 a 0.

Com apenas três pontos ganhos em 11 jogos, o Rio Branco é um dos três clubes do grupo que certamente estarão na Série D em 2014. O outro clube que está caminhando para o rebaixamento é o Baraúnas, próximo adversário do Galo na rodada do dia 4 de setembro, em Campina.

O Treze só havia vencido um jogo fora de casa,  contra Baraúnas, na primeira fase.

O Treze tinha sido goleado pelo Sampaio Correia por 4 a 2, jogando no Maranhão; e o Rio Branco tinha amargado a goleada contra o Fortaleza por 6 a 0, no Ceará.

TREZE: Éder, Hudson, Pitty, Glauber, Júnior Barbosa, Sapé, Anderson Paim (Jé), Téssio (Giancarlo), Cristian, Túlio (Birungueta) e Thiago Chulapa. Técnico: Luciano Silva.

Público pagante: 66
Renda: R$ 402,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário