domingo, 22 de julho de 2012

“SÃO JOÃO DO CARIRI” CHORA A PERCA DE MAIS UM JOVEN EM ACIDENTE


A cidade de São João do Cariri mais uma vez está enlutada, pois na manhã deste domingo (22) perdeu mais um jovem, vítima de acidente. O jovem de pouco mais de 20 anos, Mauro Ribeiro Guimarães Júnior, conhecido como “ Juninho”, pilotava sua motocicleta voltando da cidade de Gurjão, onde está acontecendo a Tradicional Festa do Bode na Rua, quando sofreu um grave acidente na BR-176 que liga Gurjão a BR-412. Acredita-se que ele perdeu o controle  da motocicleta, descendo no acostamento, e, provavelmente, colidiu de frente com uma calbeira de pequeno porte, culminando com sua morte. Ainda não se sabe de fato qual foi à causa do acidente nem se o mesmo teve morte imediata, mas segundo comentários de populares que se encontrava no local, alguém teria ouvido gritos de socorros. Outro fato que pode levar a crer que o mesmo não morreu na hora é a posição em que o corpo  encontrava-se como se tivesse protegido o rosto com os braços, após o acidente. Mauro era natural de São João do Cariri, mas atualmente residia na cidade de São José dos Cordeiros. Ele deixou a esposa e um filho.

A reportagem do Cariri Velho conseguiu informações de populares na cidade de Gurjão que afirmaram que o mesmo teria ingerido bebida alcoólica durante a noite na festa. Essa pode ter sido uma das causas do acidente, porém só a perícia irá revelar de fato o que aconteceu. Ainda constatamos que o mesmo não portava capacete que é um instrumento de segurança indicado pelos os especialistas para condutores de motos.
Perícia, Polícia Militar e IML tiveram no local fazendo os levantamentos de praxe, e, as 11:40hs recolheram o corpo para os encaminhamentos legais.

Lamentamos mais uma perca irreparável para as famílias do Cariri, e, aproveitamos a oportunidade para chamar a atenção, principalmente dos jovens para tomar mais cuidados no deslocamento de ida e volta das festas, bem como, no que diz respeito ao consumo de bebidas alcoólicas para conduzirem veículos.
Aqui também vão nossos pêsames  as famílias enlutadas. Que Deus possa dar-lhes o conforto para lidar com a perda de seu ente querido.
LOCAL DO ACIDENTE
 ÁRVORE, ONDE A MOTO COLIDIU DE FRENTE


Um comentário:

  1. É triste ver nossos irmãos morrerem desta forma ,que esta morte seja um aviso para os demais ! ter mais responsabilidades ao pilotar uma moto ,um carro em fim vamos por em prática nosso bom senso e os pedidos de nossos familiares ,quanto a família é pedir a Deus que der conforto e paz que meu senhor Jesus esteja com vcs ...

    ResponderExcluir