sábado, 5 de outubro de 2013

Marina Silva se filia ao PSB para não ficar de fora das eleições de 2014

Ela e Eduardo Campos poderão oferecer ao eleitor brasileiro uma terceira opção de voto, em oposição à Dilma Roussef (PT) e Aécio Neves (PSDB)
Marina Silva e Eduardo Campos
A ex-senadora Marina Silva é a nova filiada do PSB, partido dos governadores Eduardo Campos (PE) e Ricardo Coutinho (PB). O anúncio foi feito na manhã deste sábado (5), mas as conversas para que ela chegasse até essa decisão começaram na sexta-feira (4|).

Marina teve quase 20 milhões de votos em 2010 quando concorreu à vaga de vice na chapa de Campos e o governador de Pernambuco aproveita a popularidade da ex-senadora para trazê-la ao partido, já que ele também pode concorrer nas eleições presidenciais de 2014.

Com essa aliança, Marina e Eduardo poderão oferecer ao eleitor brasileiro uma terceira opção de voto, em oposição à Dilma Roussef (PT) e Aécio Neves (PSDB).

O PSB foi um dos partidos que abriu espaço para a ex-senadora, depois que a Rede Sustentabilidade foi reprovada no teste das assinaturas, conforme decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última quinta-feira (3).
Marina Silva tinha até este sábado (5) para estar filiada a algum partido e ter como concorrer nas eleições do próximo ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário