domingo, 27 de outubro de 2013

MAIS UMA DO MUNDO MODERNO: Sutiã tecnológico alerta no Twitter quando é aberto

Modelo Tweeting Bra faz parte de uma campanha da Nestlé Fitness para conscientização sobre o câncer de mama e a importância do auto-exame
sutiã 030510 foto

Um sutiã tecnológico tem uma função especial: ele posta no Twitter toda vez que alguém abre seu fecho. Segundo o Business Insider, o modelo Tweeting Bra faz parte de uma campanha da Nestlé Fitness para conscientização sobre o câncer de mama e a importância do auto-exame.

“Um mecanismo especial está escondido no fecho do Tweeting Bra. Toda vez que o sutiã é aberto, ele envia um sinal a um smartphone, o celular notifica um servidor, e o servidor gera um tweet”, descreve a OgilvyOne Athens, agência responsável pela ação.

A campanha tem também a conta @tweetingbra e a hashtag #tweeting bra - mas, como iniciou na Grécia, boa parte do conteúdo ainda é em grego.



Nenhum comentário:

Postar um comentário