terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Traficante usava urso de pelúcia para esconder drogas e munições em Campina Grande

 Apreensão foi realizada pela Polícia Militar, após rondas de rotina no bairro das Cidades. O suspeito ainda tentou se livrar da droga, mas não obteve êxito
12Urso era usado para esconder drogas e munições
Um episódio inusitado chamou atenção dos policiais militares, integrantes do 2º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente coronel Souza Neto, em Campina Grande, cidade localizada a 125 quilômetros de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (27), no bairro das Cidades. 

Fabiano de Oliveira Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante com 24 papelotes de maconha prensada e seis munições de espingarda calibre 12. Todo o material estava escondido dentro de um urso de pelúcia. O suspeito estava andando no meio da rua, quando policiais que realizavam rondas de rotina suspeitaram da atitude de Fabiano.

Ele ainda tentou se desfazer de dois papelotes da droga que estavam sob seu poder no momento da revista, mas não conseguiu desviar a atenção das autoridades policiais. Quando levado até sua residência para averiguação do imóvel, os policiais encontraram o esconderijo inusitado da droga e das munições do suspeito.

Tanto o material apreendido, quanto o urso e Fabiano foram levados à Central de Polícia em Campina Grande. Após autuação, o jovem segue para o Presídio do Serrotão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário