sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Funcionária de mercado público diz ter sido estuprada no ambiente de trabalho

Mulher de 49 anos foi imobilizada por um desconhecido, segundo relatos da chefe da Delegacia da Mulher, Maísa Felix
Local onde a vítima disse ter sido violentada
Uma funcionária do setor administrativo do Mercado Público do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, denunciou ter sido estuprada dentro do ambiente de trabalho nessa quinta-feira (2). A mulher de 49 anos foi imobilizada por um desconhecido, segundo relatos da chefe da Delegacia da Mulher, Maísa Felix.

A vítima revelou durante depoimento que um homem desconhecido chegou na administração do mercado pedindo água. Ela teria ido pegar o líquido na copa quando foi atacada pelo acusado.

- Ela relatou que o homem estava armado a imobilizou e cometeu o estupro. A mulher disse ainda que o acusado perguntou se ela tinha preservativo, como ela disse que não tinha o objeto, ele usou um saco plástico para a cometer o estupro – disse a delegada.

Após a relação sexual, o homem ainda lavou as partes intimas da vítima. “Ele misturou detergente a água para eliminar qualquer pista. Acreditamos que homem tenha um histórico de violência sexual e seja uma pessoa que tenha um certo conhecimento na área”, falou Maísa Felix. O suspeito fugiu levando dinheiro da mulher.

A mulher recebeu ajuda de uma amiga para denunciar o crime. A vítima foi levada para exames de conjunção carnal no Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa e, em seguida, recebeu atendimento médico na Maternidade Cândida Vargas.

Foto: crime ocorreu no mercado público
Créditos: Reprodução/ TV Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário