domingo, 26 de janeiro de 2014

Pai morre após tentar salvar filho e sobrinho que estavam se afogando em praia do Litoral Sul

Vítima era de Campina Grande e estaria em João Pessoa a passeio para curtir as praias locais; outros dois foram resgatados com vida
Homem morreu na praia de Gramame
Uma tragédia abalou o banho de mar no Litoral Sul da Paraíba no início da tarde deste domingo (26). Paulo Lemos, de 63 anos, morreu afogado na praia de Gramame, no município de Conde, localizado na região metropolitana de João Pessoa, após tentar salvar o filho e o sobrinho que estariam se afogando.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima entrou no mar para tentar resgatar os dois e acabou sendo levado pela correnteza das ondas.
O filho da vítima, um jovem de 23 anos, foi resgatado com vida e levado para um hospital particular da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele, mas o jovem estaria consciente .

A terceira vítima, o sobrinho de 12 anos, também foi socorrido com vida. Ele foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e não precisou ser levado para uma unidade médica.

Paulo Lemos era de Campina Grande e estava em João Pessoa com familiares a passeio, para curtir as praias do litoral paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário