sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Estuprador que violentou mulher em mercado pode ter feito mais uma vítima em João Pessoa

Suspeito teria o rosto arranhado, segundo a vítima, e estaria machucado o que fez a polícia acreditar na possibilidade de ser o mesmo que teria cometido estupro de manhã no mercado
Polícia procura por suspeito de estupro
Uma adolescente de 13 anos foi estuprada na tarde desta sexta-feira (3) numa mata entre os bairros de Jaguaribe e Rangel, em João Pessoa, e a Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido praticado pelo mesmo homem que estuprou uma funcionária da administração do Mercado Público de Jaguaribe nesta quinta-feira (2).

De acordo com informações do cabo Maia, a menina disse que o homem estava com o rosto arranhado e ele também estaria machucado. O policial disse que arranhões teriam sido deixados no rosto do suposto estuprador pela primeira vítima e que o homem teria apanhado de populares que suspeitavam ser dele a autoria do primeiro estupro.

Ele teria fugido após o crime e é procurado pela polícia. Cabo Maia informou que testemunhas disseram no local que o suposto estuprador seria um homem que cumpre regime semiaberto, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário