terça-feira, 16 de abril de 2013

São João do Cariri realiza a Semana da Mobilização Social

O município de São João do Cariri por meio do Conselho Tutelar e da Secretaria Municipal de Educação está realizando a semana da Mobilização Social nas escolas da rede municipal. O objetivo é a integração PAIS-ALUNOS-COMUNIDADE.

Durante toda semana haverá uma ampla programação, onde teve início na segunda-feira(15) com abertura na Escola Municipal Nossa Senhora dos Milagres com apresentação da Fanfarra Municipal, Adenoan Silvano. Ainda no período da manhã houve várias oficinas envolvendo professores, pais e alunos. A tarde deram continuidade com as oficinas e as 16:00hs o encerramento com o grupo religioso CANTARE. Já no distrito da Malhada da Roça a mobilização concentrou suas atividades na panfletagem conscientizando ao Combate a Dengue.
 Na terça-feira(16) a equipe do CRAS juntamente com o Conselho Tutelar farão visitas na Escola Municipal Nossa senhora dos Milagres nos turnos manhã e tarde debatendo conteúdos referentes ao tema. O encerramento do dia ficará a cargo de Coreografias e Show Religioso com Emilene.
Na quarta-feira(17) as visitas e debates de vários temas serão da equipe do CREAS, juntamente com o Conselho Tutelar nos turnos manhã e tarde.
Na quinta-feira(18) os trabalhos serão concentrados nas orientações da equipe do SAMU com temas referentes a saúde.
Na sexta-feira(19) os universitários visitarão as salas de aulas dialogando com o alunado em temas diversos e perspectivas de futuro, isso no 1º período da tarde e as 16:00hs terá uma palestra no Clube João Medeiros Ramos com o professor universitário, Marcelo Henrique  encerrando assim a semana de mobilização.
Lembrando que será servido lanche para todos os participantes do evento a cada encerramento do período trabalhado.
Ascom:CT e SEC 

OBS: ACOMPANHE NOTÍCIAS SOBRE O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO CARIRI NO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL. O LINK É " http://ensmilagres.blogspot.com.br/"

Nenhum comentário:

Postar um comentário