sexta-feira, 26 de abril de 2013

SÃO JOÃO DO CARIRI PROMOVERÁ TRILHA DE MOTOQUEIROS



No próximo domingo dia 05 de maio dentro das festividades da Emancipação Política de São João do Cariri haverá uma trilha de motoqueiros “1ª TRILHA AVENTUREIROS DO CARIRI”.

Já existe uma grande movimentação na cidade de organizadores e pessoas interessadas em participar do evento. Motoqueiros de outras cidades já estão confirmando presença. Também confirmou presença para uma apresentação em motos, a galera de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Essa apresentação será antes da saída para a trilha que está prevista para 8:00hs da manhã enfrente ao Kiosque Avenida situado as margens da BR-412, onde será servido um café da manhã e também feita as inscrições.
Após percorrer todo o percurso demarcado previamente, os aventureiros retornarão ao BAR DEPOIS EU DIGO, onde haverá o encerramento do evento com uma grande FORRÓJOADA com EDUARDO AZEVEDO .

Os organizadores estão otimistas para que o evento aconteça em grande estilo, e, assim possam repetir em outras oportunidades.

Além do empenho de todos da equipe ainda contam com o apoio da Prefeitura Municipal de são João do Cariri por meio das secretarias de Esportes e de Cultura.
Ascom/equipe organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário