quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

OS ELEITOS FORAM DIPLOMADOS EM SÃO JOÃO DO CARIRI

Foi na noite dessa quarta-feira (12) na Escola Estadual José Leal Ramos em São João do Cariri que os candidatos a prefeitos, a vice-prefeitos  e a vereadores dos municípios de São João do Cariri, Caraúbas e Gurjão receberam seus DIPLOMAS da uma legitimidade por parte da Justiça Eleitoral confirmando que os mesmos são os representantes de fato e de direito dos respectivos municípios.
Como prefeito e vice-prefeito de São João do Cariri foram diplomados Walter Marcone e Cosme Gonçalves de Farias, respectivamente. Para vereadores foram diplomados: Alberto Gaudêncio de Queiroz, Francisco Joaquim Júnior, José Flávio Cândido Costa e José de Assis Gouveia. Como primeiro suplente, Amaro Martins de Lima (da Coligação PR/PT/DEM). Da Coligação PMDB/PSC/PSB, José Helder Trajano de Queiroz. Pela coligação PTB/PSDB: José Robson Brito de Lima, Hélio Coutinho de Morais e Juber de Farias Ramos. Não compareceu para receber seu diploma o vereador Adimarcos José Ramos de Souza. Em São João do Cariri o prefeito Walter Marcone ainda não sabe se terá maioria na câmara de vereadores, visto que, era três coligações e o vereador Helder Trajano, não pertence a nenhuma das coligações que tiveram o maior número de vereadores eleitos.
Pelo município de Gurjão foram diplomados para prefeito e vice: Ronaldo Ramos de Queiroz e Tércia Borges da Conceição Batista da coligação PSC/PMDB/DEM/PSD. Ainda pela mesma coligação os vereadores: Maria Elizete de Farias Almeida, Robson José de Souto Cordeiro, Edivaldo Morais silva e Diogo Coutinho Ramos. Pela coligação PT/PR/PSB/PSDB os vereadores: José Edvan dos Santos, Cláudio Marcelo Pereira de Farias, Maria Ivonete Camilo de Morais, Niselma Martins Ferreira e Janailton Borges. Em gurjão o prefeito não fez maioria na câmara de vereadores. Uma curiosidade na eleição de Gurjão é que, formam eleitas três vereadoras e a vice-prefeita.
Para o município de Caraúbas foram diplomados para prefeito e vice: Severino Virgínio da Silva e Pedro da Silva Neves; da coligação PSC/PMDB, e, ainda os vereadores: José Silvano Fernandes da Silva, José Onaldo da Silva, Fábio Pereira do Nascimento, Inácio Irinaldo Filho, José Franconero Silva de Souza e João Nazário Bezerra. Pela coligação PTB/DEM/PSDB/PSB os vereadores José Josemar Ferreira da Silva, Jurandir Marcelino Barbosa e João Inácio Sobrinho. Pelo o exposto percebe-se que o prefeito de Caraúbas terá maioria na câmara de vereadores.
O vereador Francisco Joaquim Júnior de São João do Cariri falou em nome dos vereadores eleitos, enquanto que o prefeito eleito por Gurjão, Ronaldo Ramos de Queiroz falou em nomes dos prefeitos eleitos.


Um comentário:

  1. Parabéns Arimateia pela reportagem, parabéns São João do Cariri, essa foi a sua vontade e a DEUS tempos melhores viram, tempos de refrigerio.

    ResponderExcluir