terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mulher de Zagallo morre aos 80 anos no Rio de Janeiro


Alcina foi vítima de uma insuficiência respiratória. Ela estava internada há dois meses na Casa de Saúde São José, na zona sul da cidade
Morre no Rio de Janeiro mulher de Zagallo
A mulher do ex-treinador de futebol Mário Jorge Lobo Zagallo, Alcina de Castro Zagallo, morreu neste segunda-feira (5), aos 80 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo narrador e apresentador Galvão Bueno, durante o programa Bem Amigos, no canal de televisão Sportv.  
Alcina foi vítima de uma insuficiência respiratória. Ela estava internada há dois meses na Casa de Saúde São José, na zona sul da cidade.
Casada há 57 anos com o tetracampeão mundial pela seleção brasileira, Alcina era professora e teve quatro filhos com o ex-treinador. O casal se conheceu no Rio de Janeiro, quando Zagallo ainda começava a carreira na ponta-esquerda do Flamengo. Na época, ele escondeu sua profissão da família da namorada por causa da fama ruim que os jogadores de futebol carregavam.
Em uma nota oficial, a CBF lamentou a morte de Alcina e prestou condolências a Zagallo e aos demais familiares. O corpo será velado nesta terça-feira, a partir das 13 horas, no cemitério São João Batista, em Botafogo. O enterro acontece às 16h, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário