quarta-feira, 9 de abril de 2014

POLICIA COMPARECE AO CONJUNTO INVADIDO EM SÃO JOÃO DO CARIRI ACOMPANHANDO A ORDEM DE DESOCUPAÇÃO POR PARTE DOS INVASORES

Na manhã desta quarta-feira(09), a Polícia Militar esteve acompanhando um representante do Justiça que levava em mãos a ordem de despejo(desocupação) por parte dos moradores(invasores) no mais novo conjunto habitacional de São João do Cariri que fica localizado as margens do Rio Taperoá, logo após a conhecida Ponte Velha.

Segundo informações de populares, após uma longa conversa a polícia e o representante da Justiça foram à procura do Poder Executivo Municipal com o objetivo de encontrar uma solução para o problema. Ainda segundo informações de populares surgiu uma conversa que alguém teria dito que o único local disponível para alojar os invasores, seria a Igreja.

Estamos à espera de maiores informações e esperamos que tudo termine da melhor forma possível, respeitando os princípios constitucionais e os direitos dos demais donos reais que já tinham sido beneficiados com as casas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário