sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cássio confirma pré-candidatura e diz que não deve explicação a Ricardo Coutinho

anúncio foi feito após consulta realizada na Associação Atlética do Brasil, em Campina Grande, com os filiados
Consulta do PSDB em Campina Grande
Como já era previsto, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), confirmou em Campina Grande sua pré-candidatura a governador nas eleições de outubro. O anúncio foi feito após consulta realizada na Associação Atlética do Brasil, do município, com os filiados.

"O PSDB terá candidatura própria", disse aos militantes, após todos votarem pelo seu nome encabeçando a chapa tucana.

Cássio Cunha Lima rebate as críticas que vem sofrido por ter rompido com o governador Ricardo Coutinho (PSB) sem tê-lo comunicado antes. Segundo o senador, ele não deve satisfações ao governador. “Não devo nenhuma explicação a Ricardo Coutinho, só devo satisfação ao povo da Paraíba, porque é o povo que é soberano”, disparou.

Ele justificou que a aliança formada em 2010 com o PSB foi feita com base em uma carta programa proposta pelo PSDB. Ele afirmou ainda que não manteve nenhuma relação pessoal com o governador.

Já com o discurso de oposição, Cássio Cunha Lima voltar a taxar Ricardo Coutinho de perseguidor. “Eu não assino embaixo de que o governador não respeita as instituições, que persegue, maltrata de forma inadequada aos que mais precisam”, criticou.

Em entrevista, nesta sexta-feira (4), ao programa Correio da Manhã, da Rádio 98 FM de Campina Grande, o tucano voltou a insinuar que o governador adota uma postura "inaceitável" de gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário