terça-feira, 29 de abril de 2014

Adolescente de 12 anos dispara contra crianças e deixa três feridas

 Menino teria efetuado os disparos da sacada do prédio onde mora de maneira intencional; mãe informou que não sabia da existência da arma e nem da atitude do filho
Material recolhido pelos pais dos feridos
Um adolescente de 12 anos protagonizou uma cena de violência no bairro do Miramar, Zona Leste da Capital, nesta terça-feira (29). O menor estaria armado com uma espingarda de pressão no apartamento da família, e da sacada do prédio, teria efetuados alguns tiros na direção de crianças que estariam em um reforço escolar que fica ao lado do local onde o garoto munido por chumbinhos mora.

Segundo alguns moradores que presenciaram o momento violento, o menino atirava sem parar e deixou três menores de idade feridos, sendo dois meninos, de 11 e 9 anos, além de uma menina de 11 anos, todos com tiros nos braços. O caso foi divulgado no programa Cidade Alerta Paraíba, na TV Correio/ Record.

Familiares das crianças atingidas foram até o prédio para tentar conversar com os responsáveis pelo autor dos disparos. O pai do menino não quis falar com ninguém, mas a mãe explicou que não sabia da existência da espingarda no apartamento e que desconhecia a atitude do garoto que colocou a vida de algumas crianças em risco.

O caso foi registrado na Delegacia do Menor Infrator, no Centro de João Pessoa e o adolescente não foi apreendido. Os menores atingidos já passaram por acompanhamento médico e não correm risco de vida.
Foto: Braço de uma das crianças feridas
Créditos: Reprodução/ TV Correio Record



Nenhum comentário:

Postar um comentário