sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mulher morre afogada no rio Taperoá na cidade de São João do Cariri

SÃO JOÃO DO CARIRI - Fabiana Luis de Oliveira, de aproximadamente 40 anos, morreu afogada por volta das 15h30 desta sexta-feira (11) no Rio Taperoá.
De acordo com informações de populares ouvidos pelo helenolima.com, ela tomava banho com outras pessoas no rio na cidade de São João do Cariri, quando se afogou e veio a óbito.

Pelo que conseguimos apurar, Fabiana gostava de ingerir muita bebida alcoólica e no momento do afogamento ela estava sob o efeito do álcool.  Encontrava-se com ela um rapaz que por muito pouco conseguiu sobreviver, pois não sabia nadar e provavelmente também havia ingerido bebida alcoólica.

A população de São João do Cariri acompanhou de perto com muita tristeza e comoção o corpo da vítima, enquanto aguardavam a presença do IML para remover o corpo do local. Como já estava ficando tarde, a ambulância do município foi até o local, onde estava sendo guardado pela Polícia Militar e removeu o corpo para frente da Cadeia Pública, aonde até as 18:00h ainda se encontrava à espera do IML.

Um dos momentos mais comovente e triste foi quando a senhora Creuza, mãe da vítima, chegou ao local para o reconhecimento do corpo. Suas palavras e pedidos de perdão levaram os populares as lágrimas.
Fabiana, deixa filhos.

o Rio Taperoá que desde as primeiras águas vinha sendo palco de muitas alegrias e brincadeiras por parte da população de São João do Cariri, e, até de cidades vizinhas, termina essa sexta-feira com bastante tristeza com esse obtido de uma filha do município. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário