terça-feira, 8 de abril de 2014

Centro Cultural de Campina Grande oferece oficina para produção de ovos de Páscoa

Interessadas deverão procurar o Centro Cultural, das 8h às 18h, ou mesmo telefonar para o número 3343-1523 para mais informações
Centro Cultural fica no São José, em Campina
O Centro Cultural Lourdes Ramalho, órgão da Prefeitura Municipal de Campina Grande, está oferecendo oficinas às pessoas interessadas em aprender a confeccionar ovos de Páscoa, um dos produtos mais procurados nesta época do ano. Segundo a diretora do Centro Cultural, Luana Ramalho, os treinamentos são gratuitos e acontecerão sempre às quintas-feiras, no turno da tarde.

As pessoas interessadas deverão procurar o Centro Cultural, das 8h às 18h, ou mesmo telefonar para o número 3343-1523 para mais informações. Esta oportunidade está aberta a todas as pessoas da comunidade, não havendo qualquer exigência quanto ao nível de escolaridade.

Segundo Luana Ramalho, o Centro Cultural cumpre papel de oferecer cursos, oficinas e treinamentos destinados a capacitar os cidadãos campinenses em várias áreas ou atividades de caráter cultural e até mesmo no setor esportivo.

“Estamos dinamizando e ampliando oportunidades em diversos campos. Para que se tenha uma ideia disso já no segundo semestre ano estaremos oferecendo um curso gratuito de judô, destinado, inclusive a revelar e a selecionar atletas”, acrescentou.

O Centro Cultural está localizado na rua Paulino Raposo, s/n, bairro São José, ao lado do Parque do Povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário