quinta-feira, 17 de abril de 2014

MAIS UMA TRISTEZA NO CARIRI NO ZIG ZAG DA MORTE: Pedreiro morre após colidir com ônibus da Real na entrada de Serra Branca

Com suspeita de está embriagado, o pedreiro Sérgio Maria da Costa, de 52 anos e natural de São João do Cariri, ocasionou um trágico acidente na tarde desta Quinta-Feira Santa, na entrada de Serra Branca, que acabou por vitimar sua própria vida. Sérgio vinha em seu carro, um gol branco, invadiu a contramão, quase colidiu com dois carros pequenos e foi atingido de cheio pelo ônibus da Real que entrava em Serra Branca e bateu no carro de Sérgio num local conhecido como a "Curva da Morte".

Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri no local do acidente, Sérgio vinha no sentido Centro/Alto da Conceição quando começou a fazer zig zag na pista. Ele invadiu a contramão e quase batia no carro de Omar Cascudo, motorista de um Ágile Preto que entrava na cidade naquele momento.
Omar conseguiu desviar de Sérgio e logo atrás vinha seu Luís Gonzaga, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra Branca. Seu Luís já em cima de Sérgio desviou a frente do carro e teve a traseira raspada pelo veículo de Sérgio. Em seguida, vinha entrando na curva o ônibus da Real. Este bem maior e com menos possibilidade de desvio, freou bruscamente, mas bateu em cheio com o carro do prefeito Sérgio da Costa.

O impacto da batida foi tão forte que o gol deu várias voltas na pista e foi parar na contramão. Sérgio morreu na hora.

O motorista Oriel, que há mais de 20 anos trabalha na empresa Real Bus, disse que jamais tinha se envolvido em um acidente e agradeceu a Deus por não ter provocado uma tragédia ainda maior. Ao conseguir parar o carro, ele viu que ficou a centímetros de um poste que fica no meio da curva e por muito pouco não colidiu com o poste.

Policiais civis e militares estão no local e o corpo da vítima deverá ser removido pelo IML.

A polícia investiga o que teria motivado a vítima Sérgio da Costa a está fazendo zig zag na pista e ter invadido a contramão. O álcool é a principal suspeita.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário