quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sine-PB oferece três mil vagas de emprego para operador em call center

Candidatos em uma vaga de operador devem ter acima de 18 anos, ensino médio completo e noção básica de informática
Call center
O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba está oferecendo 3 mil vagas de emprego disponibilizadas pela empresa de call center, do Grupo Contax. Os interessados em trabalhar como operador  já podem levar o currículos ao Sine-PB.

De acordo com diretora do Sine-PB, Deise Farias, os candidatos em uma vaga devem ter acima de 18 anos, ensino médio completo e noção básica de informática. Os currículos, toda documentação pessoal e carteira profissional devem ser entregues na sede do Sine-PB, que fica na rua Duque de Caxias, 305, Centro da Capital.

A Contax é a terceira grande empresa do segmento de teleatendimento que está se instalando na Paraíba. O governador Ricardo Coutinho assinou, no dia 18 de dezembro, o protocolo de intenção para instalação do grupo no Estado. O empreendimento funcionará no Distrito Industrial de Mangabeira.
Segundo  Deise Farias, o processo seletivo de candidatos foi definido em reunião na quarta-feira (5) com a responsável pelo setor de Recursos Humanos da Contax.

“Tivemos a primeira reunião com Ana Virgínia, que ficará responsável pelo processo seletivo na Paraíba. De imediato, ela nos repassou que serão 3.400 vagas ofertadas pela empresa, sendo 3 mil para operadores e 400 para a parte administrativa. A primeira etapa desse processo deverá selecionar os interessados pela vaga de operador”, frisou.

A Contax está entre as maiores empresas de relacionamento com o consumidor da América Latina. O grupo possui operações no Brasil, Argentina, Colômbia e Peru, além de presença comercial no Chile, nos Estados Unidos da América e na Espanha.

Os serviços oferecidos pelo grupo são voltados para a cadeia de relacionamento por meio de soluções remotas e presenciais. As principais ações da empresa são para aquisição de clientes, atendimento, novas vendas, recuperação de crédito e fidelização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário