quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

OPORTUNIDADES DE EMPREGOS: Aberta seleção de profissionais para 200 restaurantes do Litoral da Paraíba

Não há um limite de vagas, uma vez que a Abrasel deseja buscar o maior número de profissionais para estarem à disposição dos cerca de 200 estabelecimentos associados
Cursos de capacitação na área de restaurantes
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) quer formar um banco de talentos, com profissionais da área alimentícia em toda a Paraíba.

Devido à grande falta de mão de obra qualificada nos restaurantes do estado, a organização recebe currículos para fazer seleções dos candidatos para que as empresas associadas tenham acesso a esses profissionais que estão em falta no mercado.

Não há um limite de vagas, uma vez que a Abrasel deseja buscar o maior número de profissionais para estarem à disposição dos cerca de 200 estabelecimentos associados distribuídos por toda João Pessoa e demais municípios litorâneos do estado.

Os interessados em trabalhar no setor de bares e restaurantes devem entregar os currículos na sede da Abrasel-PB, que fica na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 222 – Shopping Domimar, sala 11, em João Pessoa.

A oportunidade será para trabalhadores com ou sem experiência. Em parceria com o Sebrae, Senac e Senai, a associação disponibilizará cursos de capacitação para os interessados em integrar o banco de talentos que ainda não possuem contato com a área. A formação de turmas para os cursos será realizada a partir da busca dos interessados.

Entre os cursos estão os de cozinheiro, chefe e auxiliar de cozinha, recepcionista, barman e garçom. O telefone para mais informações é o 3247-3579.

Nenhum comentário:

Postar um comentário