segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ROMPIMENTO A VISTA: Aliança do prefeito e presidente da Câmara de S J do Cariri está perto do fim

O grupo que se juntou e derrotou o ex-prefeito de São João do Cariri, Beto Medeiros, está prestes a se dividir. Rumores nos bastidores da política de São João do Cariri dão conta de que o rompimento entre o vereador presidente da Câmara, Francisco Júnior (PT), e o prefeito Marcone Medeiros acontece neste mês de fevereiro impreterivelmente.



Uma fonte segura e que tem acesso as duas lideranças políticas revelou com exclusividade ao portal De Olho no Cariri que o estopim para o fim da aliança é a exoneração do secretário de educação e da sub secretária, nomes indicados pelo PT de São João do Cariri, sem nenhuma comunicação prévia a Francisco Júnior e sem nenhuma explicação para o auxiliar e a sociedade.

Informações repassadas ao portal dão conta ainda que o gestor não tem se comunicado mais com o presidente como no início da gestão e estaria quebrando um pacto de administrar o município com diálogo com a sociedade e com as lideranças aliadas.

O portal De Olho no Cariri tentou entrar em contato com o prefeito Marcone Medeiros e com o presidente da Câmara, Francisco Júnior, mas não conseguiu localizá-los para comentar as especulações.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário