terça-feira, 9 de dezembro de 2014

REVIRAVOLTA PARTE 2: Tribunal de Justiça anula decreto da Câmara de São João do Cariri e recoloca Marcone Medeiros no cargo de prefeito

O Tribunal de Justiça da Paraíba anulou na tarde desta terça-feira (09) o Decreto Legislativo da Câmara Municipal de Sâo João do Cariri onde na última terça-feira (02) foi anunciada a exoneração do Prefeito Marcone Medeiros e dado posse ao vice Cosme Gonçalves.

Na decisão de hoje o Desembargador do TJPB, Romero Marcelo da Fonseca, anulou o ato da Câmara Municipal por entender que não houve Transito e Julgado na Decisão da Justiça Federal de Campina Grande contra Marcone Medeiros.
 
A informação foi confirmada ao Portal Paraíba Mix em 1ª mão pelos advogados Netinho Maracajá Medeiros e Leonardo Souza Lima, que defendem o Prefeito Marcone Medeiros no caso.
                                                                                 
“Mantivemos o silêncio até esse momento para resguardamos o bom direito do prefeito. O que São João do Cariri viu na última semana foi um golpe democrático que tentou tirar das mãos do povo o seu gestor eleito” disseram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário