segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

DEFINIDAS AS CHAPAS PARA A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI

Finalmente, após muitas expectativas foram definidas as duas chapas que irão concorrer à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São João do Cariri para o biênio 2015/2016.

Uma chapa vem encabeçada pelo Vereador José Flávio Cândido da Costa e apoiada pelo grupo que acompanha as orientações políticas do ex-prefeito, Marcone Medeiros.












Veja a composição da chapa:



A outra chapa recebe o apoio do atual Presidente da Casa, Vereador Francisco Júnior, bem como, do atual Prefeito, Cosme Gonçalves, e, vem encabeçada pelo Vereador José Helder Trajano de Queiroz.





Veja como está composta:


Como a CASA JOAQUIM TAVARES DE LUCENA é composta por 9 parlamentares, 8 deles estão compondo as duas chapas, portanto, apenas o Vereador Hélio Morais não faz parte de nenhuma das chapas. Ele será o “fiel” da balança nessa eleição. Diversas pessoas vêm elogiando a posição do parlamentar Hélio, que segundo informações dos bastidores já tomou sua decisão e empenhou sua palavra quanto em quem irá votar. Isso é bastante raro na política atual, mas ele afirma categoricamente que cumprirá com a palavra, mostrando ser um político sério, mesmo diante da tão desacreditada política brasileira.


Portanto, a sorte está lançada. Nessa terça-feira(09), a partir das 19;00hs, os destinos do Poder Legislativo Municipal conhecerá seu novo comandante que conduzirá a Casa até o final de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário