segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

Em meio a uma agitação política que vem atravessando o Município de São João do Cariri, que na última quinta-feira(04) teve o cargo de prefeito extinto(Marcone Medeiros) e assumiu o Vice-prefeito(Cosme Gonçalves), o Presidente da Câmara Municipal (Casa Vereador Joaquim Tavares de Lucena), Francisco Júnior, lança o Edital de convocação para a Sessão Extraordinária Nº 03/2014, onde serão traçados os destinos do comando daquela Casa por meio da Eleição da Mesa Diretora para o biênio 2015/2016.

São grandes as especulações sobre quem será o novo presidente da Casa, mas nada ainda está definido, devido todas as polêmicas pelas as quais o Município Mãe do Cariri vem passando recentemente.

A população anda bastante apreensiva, bem como, a classe política, pois tanto o Poder Executivo Municipal como o Legislativo vem atravessando momentos de  indefinições. 

Mesmo estando ainda um pouco distante do próximo pleito eleitoral de 2016 já começam os chamados "conchavos políticos" que poderão dá uma síntese das chapas dos futuros candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito.

O resultado da eleição da Casa Vereador Joaquim Tavares está sendo esperado com muita ansiedade, pois a partir dela teremos um novo "corre-corre" por parte dos políticos que a cada momento procuram um posicionamento que lhes seja favorável, visando uma futura reeleição para o cargo de vereador ou mesmo para galgar degraus mais altos no campo da política local.

Observamos também um clima de rejeição ou desaprovação por parte do eleitorado que não concordam com as posicionamentos de alguns políticos que, segundo eles: "Ficam pulando de galho em galho" sem uma definição do que querem, desrespeitando-os, pois na hora de pedir o voto mostram uma coisa e na hora de seguir uma linha na política tomam decisões totalmente contrária, traindo assim, a confiança que o eleitor depositou nele e nas suas promessas de campanha.


Veja o Edital:



Nenhum comentário:

Postar um comentário