terça-feira, 9 de dezembro de 2014

EM MEIO A AGITAÇÃO POLÍTICA DOS ÚLTIMOS DIAS: HELDER TRAJANO É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI


 O vereador, Hélder Trajano (PMDB), foi eleito presidente da Câmara Municipal com 5 votos contra 4 do seu concorrente, Flávio Cândido (PR) e vai comandar o legislativo durante o biênio 2015/16 em eleição disputada na noite desta terça-feira (9).
 
Desta forma, a nova composição da mesa diretora é a seguinte:

Hélder Trajano (PMDB) - presidente

Francisco Junior (PT) - vice-presidente

Robson de Brito (PSDB) - 1º secretário

Alberto Gaudêncio (PR) - 2º secretário

Hélder terá como vice-presidente Francisco Junior

A chapa vencedora contou ainda com o voto de Hélio Morais (PSDB), primordial para a vitória do peemedebista.

O jovem vereador contou com o apoio do novo prefeito, Cosme Gonçalves (DEM), que marcou presença na eleição.

A eleição, por sinal, chamou a atenção da população e dezenas de cidadãos compareceram à Câmara para assistirem a disputa.

O prefeito Cosme Gonçalves compareceu e assistiu a eleição, ficando bastante feliz com a vitória de Hélder

Herdeiro de famílias tradicionais (Trajano e Queiroz) e respeitadas no município, Hélder ingressou na política em 2012 e, logo de cara, foi eleito com 175 votos, desbancando velhas 'raposas' da política local.

A partir de 1º de janeiro de 2015, ele terá mais um grande desafio na sua incipiente carreira política que é chefiar o legislativo da Cidade Mãe do Cariri.

“Minha responsabilidade aumenta, já que o povo de minha cidade quer ver um presidente atuante, legado deixado pelo nosso colega Francisco Júnior”, pontua Hélder logo após ser declarado eleito.
 
Cerca de 10 policiais militares estiveram em duas viaturas na frente da Câmara para dar segurança á realização do evento, que transcorreu em clima de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário