segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Bancos, shoppings, serviços e comércio mudam horários para o Natal; veja o esquema

Vejam todos os principais serviços e os respectivos horários de funcionamento durante os dias 24 e 25
Comércio e serviços têm horários alterados com o Natal
Alguns serviços não vão funcionar ou sofrem alterações de horários com a chegada do período natalino. Abaixo, o Portal Correio relacionou os serviços e os horários de funcionamento para os dias 24 e 25 de dezembro.
Os shoppings têm horários especiais para atendimento no feriado e em alguns deles as lojas serão fechadas.

Mangabeira e Manaíra

Na véspera de Natal, os dois shoppings, localizados em bairros de mesmo nome, abrem às 9h e encerram às 20h. No dia 25 só funcionam as lojas de lazer, entre às 13h e às 22h. Do dia 26 ao dia 30 de dezembro, o horário dos dois shoppings será das 10h às 23h. No dia 31, eles abrem às 10h e fecham às 19h.

Tambiá

Na quarta (24), todas as lojas do Tambiá, na região central da Capital, funcionam das 9h às 21h; já na quinta, apenas os cinemas ficam abertos.

Sul

O Shopping Sul, nos Bancários, funciona das 10h às 18h na quarta-feira (24) e fecha no dia 25.

Mag

Localizado na praia de Manaíra, o Mag abre das 9h às 19h na quarta (24). No dia de Natal, as lojas estarão fechadas, a praça de alimentação abre das 12h às 22h e o cinema começa a operar a partir das 13h.

Sebrae

O Shopping Sebrae, no Bairro dos Estados, funciona normalmente das 9h às 19h na quarta-feira (24) e fecha no dia de Natal.

Cidade

O shopping que fica na Praça 1817, no Centro de João Pessoa, abre das 9h às 17h e fecha no dia 25.

Partage

O Partage Shopping, no Catolé, em Campina Grande, abre das 9h às 20h na véspera de Natal e fecha no dia 25, mantendo somente os cinemas em funcionamento.       

Comércio

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa informou que a abertura de lojas em datas especiais ocorre sob negociação entre lojistas e empresários, mantendo a regra de encerrar as atividades até as 18h.

Bancos

Na véspera de Natal, os bancos funcionam de 8h às 10h (horário local), seguindo a resolução nº 2.932, que garante ao público um atendimento mínimo de duas horas.

Balsa e trem

A empresa que opera a balsa que liga Cabedelo a Costinha, na Grande João Pessoa, informou que os horários permanecem normais nos dias 24 e 25. Já a Companhia Brasileira de Trens Urbanos disse que os trens circulam na região metropolitana da Capital até às 13h47 no dia 24 e não operam no Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário