segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMAS NO CARIRI: Acidente entre Serra Branca e Sumé vitima mãe e dois filhos; uma criança morreu no local

Um fatídico acidente vitimou uma mulher e duas crianças na manhã desta segunda-feira (15), na BR 412, entrada para o Sítio Cantinho. A senhora, identificada até o momento como Izabel, vinha de João Pessoa e se dirigia para o interior na intenção de participar de um batizado com seus dois filhos, uma menina de 8 anos de idade e um menino de 12 anos, que morreu no local do acidente.

Segundo informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, a mãe perdeu o controle do carro, bateu em uma pedra pontiaguda e capotou. O carro ficou destruído e a criança de 12 anos presa as ferragens do carro, o que a fez morrer no próprio local do acidente.

A menina de 8 anos e a mãe Izabel foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Serra Branca e passam bem. A criança está consciente e relatou com exclusividade a nossa reportagem que a mãe estava com muito sono, o que provavelmente ocasionou o acidente.

Izabel teve uma pancada na cabeça e uma escoriação no braço esquerdo e foi encaminhada para o Trauma de Campina Grande para fazer exames e atestar seu quadro de saúde. Ela não corre riscos.

Familiares das vítimas em João Pessoa foram comunicados do acidente e já estão a caminho de Serra Branca para buscar a criança sobrevivente.

O carro que transportava a família vitimada era um Corsa Hatch de placa DCM 4648 de João Pessoa. A viatura 5623 fez as primeiras diligências do acidente e era comandada pelo sargento Olívio, sargento Bosco e os soldados Daniel Torres e Felipe Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário