sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

COSME GONÇALVES ENTRA NA PREFEITURA PELA PRIMEIRA VEZ COMO O NOVO PREFEITO DE SÃO JOÃO DO CARIRI

Na manhã desta sexta-feira(05), o novo Prefeito de São João do Cariri, Cosme Gonçalves de Farias recebeu a equipe de ex-secretários do ex-prefeito, Valter Marcone Medeiros, onde na oportunidade foi feita a transição de algumas pastas da administração.

Quem esteve também na sede da prefeitura foi o pároco local, Padre Claudecir que fez uma oração e deu as bênçãos desejando a Cosme e sua futura equipe de governo, uma administração coerente e transparente de acordo com os anseios da população de São João do Cariri.

O gestor disse estar muito confiante em Deus e em seus amigos, e, principalmente na população de São João do Cariri, a qual ele pede compreensão e paciência, pois sabe que irá enfrentar algumas dificuldades nesse início de gestão, mas aos poucos juntos iremos colocar essa administração nos “trilhos” do desenvolvimento e da verdade, concluiu, Cosme.

Ainda estiveram acompanhando o prefeito, o Presidente da Câmara de São João do Cariri, o Vereador Francisco Joaquim Júnior e o Vereador Helder Trajano, que desejaram a Cosme e sua futura equipe uma administração voltada para o bem estar da tão sofrida população do município.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário