quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Prefeito de São João do Cariri garante pagar o 13º aos servidores a partir do dia 20

SÃO JOÃO DO CARIRI - Em entrevista ao JORNAL IMPARCIAL pela rádio Cidade Esperança (1310 KHZ) desta quinta-feira (11), o prefeito, Cosme Gonçalves (DEM), garantiu que os serviços oferecidos à população pelo município, como na área de saúde, educação e infraestrutura, seguem normalmente.

Cosme disse ainda que já determinou ao setor de finanças para preparar o pagamento do 13º salário aos servidores, o que deve ser concretizado a partir do dia 20 deste mês.

Segundo ele, correu um boato pelas ruas da cidade dando conta de sua saída da Prefeitura, porem é mentira.

"Sou o prefeito de São João do Cariri e sigo trabalhando normalmente. Estamos em paz. Inclusive, os serviços de saúde, educação e infraestrutura estão sendo tocados normalmente. Além disso, já mandamos o pessoal das finanças preparar os documentos para começarmos a pagar o 13º salário aos funcionários da Prefeitura e eu continuar como prefeito, devemos iniciar o pagamento a partir do dia 20", garante Cosme.

O prefeito disse que até agora não recebeu nenhuma comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) dando conta de uma liminar expedida em favor do ex-prefeito, Marcone Medeiros (PR), autorizando-o a voltar ao cargo.

Cosme informa que seus advogados já estão resolvendo essa questão enquanto ele está focado na gestão do município.

"Pegamos o município com vários problemas e estamos focados em resolver esses 'pepinos'. A parte jurídica está a cargo dos nossos advogados enquanto vamos arrumando a casa. Por exemplo, as estradas vicinais estão muito deterioradas e nós já autorizamos as máquinas que estão trabalhando na recuperação dessas rodagens", finaliza o gestor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário