quinta-feira, 2 de outubro de 2014

'Girassoca' tem comando de Ricardo, com Lígia, Lucélio e o prefeito Luciano Cartaxo

Ex-deputado e sobrinho do senador Cícero Lucena (PSDB) desceu a avenida ao lado do governador e da candidata a vice, Lígia Feliciano
Eleições | Em 02/10/14 às 01h04, atualizado em 02/10/14 às 01h21 | Por Redação
Ricardo, Lígia, Luciano e Lucélio Cartaxo


O candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), comandou, na noite desta quarta-feira (1º), a Girassoca. Milhares de pessoas partiram da Praça das Muriçocas, na avenida Tito Silva, desceram a avenida Epitácio Pessoa e foram a pé até o Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. Segundo a assessoria do governador, foram mais de 100 mil pessoas no evento. Ricardo Coutinho este ano disputa a reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’.

A festa começou por volta das 18h, quando militantes vindos de todos os recantos do Estado começaram a se aglomerar na avenida Tito Silva. Já passavam das 21h, quando o govenador Ricardo Coutinho chegou à Praça das Muriçocas, acompanhado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT); do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT); da candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), e do ex-deputado estadual Fabiano Lucena, sobrinho do senador Cícero Lucena (PSDB).

No percurso da Girassoca, milhares de pessoas ocuparam as calçadas, os muros das residências e as fachadas dos edifícios para externar apoio à reeleição de Ricardo. “Ricardo Coutinho foi o melhor prefeito que a nossa cidade já teve. É só ver como João Pessoa era antes e como ela é hoje. A cidade cresceu e está muito melhor. Com Ricardo no governo, o Estado vem melhorando cada vez mais, então, não podemos mexer numa gestão que vem dando certo”, enfatizou a médica Gilma de Pádua Duarte.

“Ricardo é um gestor sério, trabalhador, é gente da gente, que conhece todos os municípios e tem ainda muito o que fazer pela Paraíba. Não podemos mais arriscar nossas vidas e colocar João Pessoa e a Paraíba nas mãos de quem não tem nenhum compromisso com o povo, com a política e com a gestão pública”, alertou o professor universitário José Aniceto. “Quero o melhor para a minha cidade e para o meu Estado, por isso, na minha família todos votam 40”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário