quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cássio ataca "ineficiência, desrespeito e corrupção" do PT em ato do PSDB em Brasília

Candidato ao Governo da Paraíba enfatizou, em seu pronunciamento, que as ruas já deixaram claro a necessidade de mudança; presidenciável Aécio Neves garantiu investimentos no Nordeste
Cássio discursa em ato público
O senador Cássio Cunha Lima, candidato a governador da Paraíba pela coligação ‘A Vontade do Povo’ participou, na tarde desta quarta-feira (8), em Brasília-DF, de ato público do PSDB nacional para reforçar a campanha no segundo turno das eleições.
Cássio enfatizou, em seu pronunciamento, que as ruas já deixaram claro que não aceitam mais "ineficiência, desrespeito, corrupção" e exigem que a disputa eleitoral seja tratada em alto nível.

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves, disse que o PSDB e aliados estão “apenas no meio da travessia”. O presidenciável garantiu que dedicará ao Nordeste parcela extremamente importante das propostas. Para aumentar a votação na região, ele solicita o empenho de cada um e a dedicação de todos.

Aécio assegurou que, neste segundo turno, responderá a cada ataque adversário com uma proposta, profetizando que será o presidente dos mais pobres, por mais que, segundo ele, o marketing oficial mantenha uma “lógica perversa”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário