segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Adolescente é morta a golpes de faca no Agreste; primo da vítima é o principal suspeito

Crime foi presenciado pela avó da vítima, uma idosa de 80 anos, e por uma criança de 5 anos; autor da ação ainda é procurado pela polícia
Uma adolescente de 16 anos foi morta a golpes de faca na noite desse domingo (12), no município de Alagoa Nova (Agreste do estado, a 99 km de João Pessoa). O corpo da vítima apresenta perfurações nas regiões do tórax, braços e abdômen.
De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o primo da vítima, um jovem de 21 anos. A ação teria sido motivada por uma briga entre a vítima e a irmã do suspeito, que não se falavam há um tempo.

O corpo da adolescente foi encontrado embaixo da cama dela. A polícia acredita que ela tenha tentado se esconder no local quando percebeu que o primo havia invadido a casa armado e estava a sua procura.

A vítima estava acompanhada da avó, uma idosa de 80 anos, e de uma criança de 5 anos, que presenciaram a morte da adolescente.

Após cometer o crime, o jovem fugiu do local. A polícia já realizou buscas nas imediações da residência da vítima, mas ainda não localizou o suspeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário