terça-feira, 19 de março de 2013

CG anuncia as primeiras atrações do São João 2013


O evento terá início no dia 7 de junho, com a participação cantor Flávio José e do compositor Dorgival Dantas, e só irá terminar no dia 7 de julho
São João de Campina Grande
Mundialmente reconhecida pela sua tradicional festa de São João, a cidade de Campina Grande já tem as primeiras atrações confirmadas para a festa junina deste ano, que deverá completar 30 anos de existência. A abertura contará com a apresentação do cantor Flávio José, o compositor Dorgival Dantas, Capilé e a tradicional apresentação do cantor Jairo Madruga, no dia 7 de junho e deverá seguir até o dia 7 de julho.   
Todos os anos o São João de Campina conta com um casamento coletivo realizado tradicionalmente no dia 12 de junho, dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Para celebrar o casamento este ano, o Padre Fábio de Melo deverá participar da festividade, que será alterado para o dia 17 devido à sua agenda. “O São João é uma festa religiosa, e nós temos essa missão de resgatar esse seu lado forte”, afirma o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima. Além do casamento, a festa junina conta com quadrilhas, shows e reproduções do cotidiano nordestino nos trinta dias de festa, realizados no Parque do Povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário