terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Seguranças podem ter assassinado jovem paraibano encontrado em PE


Informação foi divulgada por um casal que trabalha na casa onde ocorreu a "rave"
Polícia investiga se Hector Igor estava sob efeito de drogas
O jovem Hector Igor Souza Lopes (21) pode ter sido assassinado pelos seguranças da festa 'rave' que ele participava em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, no último final de semana. A informação divulgada com exclusividade no Jornal Correio da Paraíba foi repassada pelo delegado Guilherme Caraciollo Paiva, responsável pelo caso.
Para chegar até essa hipótese, ele disse que ouviu um casal que trabalha na casa onde ocorreu a rave. As testemunhas afirmaram que viram quando Hector foi retirado da festa, aparentando estar muito agitado, e foi algemado e espancado pelos seguranças do local. 
“O casal disse muita coisa que precisa ser bem apurada. Eles são testemunhas importantes porque trabalham no local e estavam lá o tempo todo. O que detalharam será bem apurado emudará os rumos da investigação”, explicou o delegado.
 A autoridade afirmou ainda que os organizadores da rave já foram interrogados e que também vai ouvir os seguranças nesta semana, não descartando a possibilidade de pedir a prisão preventiva deles.
Segundo a publicação no Jornal Correio, a assessoria da empresa "The Lux Night Life", organizadora da rave informou que o corpo de Hector foi encontrado há mais de 300 metros da festa. Mas o casal disse à polícia que o espancamento teria começado dentro da casa.
O laudo médico que vai esclarecer as causas da morte sairá em 15 dias e a polícia continua investigando para saber se o jovem estava sob efeitos de drogas.
O primo do rapaz, Gerardo Diego Lopes, infomou na manhã desta terça (5) que outros parentes e amigos da vítima viajam para Recife onde vão esclarecer as novas informações na 4ª Delegacia de Crimes Vetais Intencionais de Piedade.
Hector Igor foi sepultado na tarde de ontem (4) em Campina Grande.
http://portalcorreio.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário