quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Idosa de 83 anos é agredida pelo filho enquanto assistia TV

Helena da Silva levou um soco na cabeça após falar de vício do agressor.
Pensionista disse ao G1 que não quer mais suspeito em casa após briga.
A pensionista Helena Martins da Silva, de 83 anos, foi agredida pelo filho, de 54 anos, na noite desta quarta-feira (6) dentro da própria casa, na Rua João Teixeira de Lara, no bairro Jardim Primavera, em Piracicaba (SP). A agressão ocorreu porque a mãe repreendeu o comportamento do suspeito, que é usuário de droga. Ela assistia televisão na hora da briga.
O homem foi preso e levado para o 1° Distrito Policial (DP). “Ele mora comigo desde criança, mas acho que não gosta de mim. Ele usa drogas e bebe muito, e falei pra ele parar com isso, pois eu o sustento. Aí ele veio com as mãos juntas e deu um soco na minha cabeça”, contou.
O homem, que é um dos 11 filhos da idosa, também aterrorizava vizinhos. É o que diz a aposentada Maria Camargo da Silva, de 75 anos. “Desde criança ele assusta todo mundo, criando confusão. Na quarta, a Helena veio na minha casa para fugir do próprio filho. Depois ele se trancou lá e não deixava mais ela entrar”, explicou.
A aposentada também disse que chamou a Polícia Militar para prender o suspeito. Os policiais tiveram que entrar por uma das janelas da casa. Na manhã desta quinta-feira (7), o homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.
A mãe do suspeito ficou com medo e passou a noite na casa de uma filha, no bairro Algodoal. A idosa disse que esta foi a primeira agressão e que será a última. “Não quero mais ele na minha casa. Quero viver o pouco que resta da minha vida com tranquilidade”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário