terça-feira, 26 de maio de 2015

São João de Campina Grande também tem eventos esportivos com brindes

Atividades, realizadas pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Campina Grande, vão começar no dia 3 de junho, com a Caminhada da Lua, e terminam no dia 28, com a Corrida de Jegues
São João de Campina Grande
Além das atrações musicais e do clima junino o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande, vai contar com atividades esportivas no Parque do Povo. Na programação do evento, estão previstos a realização do Maior Quadrilhão do Mundo, da corrida dos Namorados e da Fogueira e a Corrida de Jegues, além da brincadeira do pau de sebo, que vai distribuir premiações aos participantes.

As atividades esportivas durante o evento vão ser coordenadas pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Campina Grande (Sejel).

O primeiro evento esportivo vai ser realizado no dia 3 de junho, com a Caminhada da Lua, que vai começar às 18h.

No dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, vai ser realizada a Corrida dos Namorados, com largada prevista para às 8h. Já no dia 13, a partir das 6h, vai ser realizada a Trilha do Forró. No dia 14, às 7h, a Sejel vai promover o Forró Bike, um passeio ciclístico pelas ruas da cidade.

No dia 17 de junho vai ser realizado o Maior Quadrilhão do Mundo. O evento vai reunir 725 pares de participantes no Parque do Povo.

Já no dia 21, vai ser promovido a 35ª Corrida da Fogueira, a partir das 8h.

Para encerrar a programação, no dia 28 de junho, vai ser realizada, a partir das 8h, a Corrida do Jegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário