segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mulher é presa por matar marido a facadas e diz que era espancada por ele

Na delegacia, suspeita confessou o crime, que aconteceu por volta das 23h desse domingo, em Cajazeiras, no Sertão.
6º BPM, em Cajazeiras
Uma mulher de 37 anos foi presa na noite desse domingo (17) depois de matar o marido a facadas na cidade de Cajazeiras (Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa). O crime aconteceu por volta das 23h, no bairro Cristo Rei.

De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar, o casal estava discutindo momentos antes do crime. A informação é de que o homem, que tinha 35 anos, estava alcoolizado. Uma pessoa que não quis ser identificada ligou para a polícia e informou que uma mulher acabara de assassinar o marido.

Uma viatura da PM foi enviada até o local e deteve a suspeita. Ao chegar à delegacia de Cajazeiras, a mulher confessou o crime e disse que matou o marido por não aguentar mais ser agredida por ele. Apesar de a mulher alegar que era espancada pelo companheiro regularmente, a polícia nunca registrou nenhuma denúncia contra a vítima.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo do homem foi encontrado na calçada de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário