quarta-feira, 22 de julho de 2015

UM APERTO DE MÃO QUE PODE TER OUTRO SIGNIFICADO NA POLÍTICA DE SÃO JOÃO DO CARIRI

Na manhã desta quarta-feira (22), o Secretário Municipal de Administração de São João do Cariri, Vereador licenciado, Francisco Júnior(PT), recebeu a visitar do vereador Hélio Morais(PSDB). Oficialmente o vereador Hélio esteve ali como funcionário da CAGEPA para ter uma audiência com o Prefeito Cosme Gonçalves(DEM) para tratar de assuntos referentes a serviços que deverão ser feitos na cidade numa parceria Cagepa/Prefeitura. Como o prefeito se encontrava em missão oficial a recepção foi feito pelo secretário que, ainda conseguiu entrar em contato com Cosme via celular e repassou de imediato o assunto.

No entanto, para outros seguimentos, essa visita tem outro significado no campo político. Comenta-se que já existe uma aproximação entre o grupo político de Hélio com os grupos de Cosme e Francisco já com vistas ao próximo pleito eleitoral.

Procurados pela nossa reportagem tanto Francisco como Hélio não confirmaram os boatos, porém ressaltaram que na política o diálogo deverá sempre está aberto, desde que, seja algo que contribua para o bem estar da população do município. Segundo eles, sempre houve um relacionamento respeitoso entre ambos, apesar de Câmara Municipal, onde são colegas, eles serem de grupos políticos diferentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário